Politica de Produtos Personalizados
1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio de produtos personalizados e de até 10 Dias uteis, podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega e que é somado ao prazo de envio.
2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente. Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail comercial@tudoporcanecas.com.br ou zap (18) 99126-1267, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?
4 - DOS ITENS A SEREM PERSONALIZADOS: Após a finalização da sua compra entraremos em contato pelo WhatsApp/ligação para coletarmos as informações e detalhes para a serem personalizados nos produtos escolhidos, este contato pode levar até 2 dias uteis podendo ser adiantado, mas pode ficar sempre despreocupado(a) que será recepcionado e terá todas as dúvidas sanadas.
Time Tudo Por Canecas agradece!